Casulo

Farei do seu corpo o meu casulo
De onde só saio quando tiver asas...

Veja, elas nasceram!
E são tão coloridas

Azul, amarelo, vermelho e laranja, neste verde bandeira!

São tão lindas as cores e a transformação
Aquarela!

Me despeço das minhas dores!

Posso ir agora
Depois de trocar o casulo pelas mil colores!

Voarei por entre as flores
E me verei assim, com novas paletas!

Pousarei por sobre cravos
Coloridos como eu!
Laranja, branco, vermelho e amarelo,
cravos e lírios
Copos de leite
Lótus
Rosas
...e espinhos...

Pousarei sem pouso 
Não me tente driblar sem jogar
Aprendi a voar 
Não posso me desviar
Desse céu azul
Desse verde mata
E das minhas cores

Se o seu corpo já não sente o meu 
Se a minha essência você não leu
Não posso ousar a ficar
Nem um minuto a mais
A me demorar 
Merezco volar!

Comentários

Postagens mais visitadas