Aquele 'poema tema'

Sensitiva?  Imagina


Algo como avisos, 
pensamentos que se teme, 
   mas sabes,
                          irás vivenciar
Eu soube tudo antes
Os sinais já estavam pelo caminho
Não quis acreditar por nem um minuto, desisti
Chorei de tristeza ao ver os avisos se tornando reais
Até hoje me nego, não me deixo envenenar por isso
As doses de cicuta já foram suficientes para três corações
Ouvir que sua vida tem outra direção 
Já foi o bastante
Sentir que você estava indo embora
Já me bastou
Não ficarei tempos chorando desamor
Tenho um amor pela vida hoje,
Que sufoca minha depressão recorrente
Os abraços, os beijos e as belas lembranças 
Quase sempre devem permanecer guardados..
E não revisitados!

Talvez aquele "se" de outro 'poema tema'
Borre nossas telas!



Comentários

Postagens mais visitadas