Voando leve

E assim
Como vem de dentro
Sem ter um fim
Um sentido em si
Apenas vivo
Voando leve 
Deixo vir
Deixo ir
A doçura dos momentos..
Essa deixo pros encontros
os instantes em que me vejo plena em mim
Eu me encontro comigo
E quando não, sinto falta..

Sigo com uma certeza
Ser feliz é uma questão de estar
E ver
Ver beleza em todos.

A cada um, a sua forma
A cada um, as suas andanças
Contos, causos
Alegrias e mágoas
 
É tempo de tirar uma pausa
Até mesmo pra não se esquecer de
que fazer algo pode ser também observar


          Movimento diário e eterno 
Pra essa vida finita e mundana...

                  Infinito  em outros planos! 
                       


Comentários

  1. Obrigado. Muito bonita a mensagem me fez pensar no que realmente importa ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..q bom q gostou! Quem é vc? Vi q a entrada é do Perú!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas