Brega coração

Acabo de perder o chão
Viver sem você..
            É algo fora de cogitação!
 
Mergulho em águas escuras
Tenho andado sem direção 
Sinto muita falta
Da sua atenção 
Do seu toque em meus braços 
Daquele olhar que sabe onde vai
....mas que fugiu ao me ver passar -feliz-
Mudou meu rumo
Minha vida
Meus sonhos
         ...mas por ser igual a mim
Exatamente perfeito encaixe,
Mudou meus sentidos!

Como saltar em um pêndulo 
Um soltar preso ao tempo

Como um filme
Em algum lugar do passado

Marcas eternas
Ad eternas
Adjuntas
Sobressalentes
Cortantes
Marcas com sangue
Dor
Paixão

Marcas com crias
Avarias
Marcas de ter vivido
Aquilo que poucos se permitiriam
Aquilo que poucas assumiriam 

Amor que não tem padrão 
Foge aos dedos
E não é uno
Exclusivo 
Ou egoísta 
....simplesmente é presente
E se sente
Nesse brega 
Coração ❤ 

Comentários

Postagens mais visitadas