Alguém veio a mim

Ela ..e era assim tão de repente que seu cheiro pairava na janela a me envolver seus lábios cantavam em meus ouvidos como um zumbido que eu escutava e sentia o cheiro da flor era ela azul, amarela jasmim em cor via várias delas cada uma com uma cor parecia que os anjos adoravam andar por ai sem saber ao certo o destino de suas paradas eu estava assim ao sentir que meus dedos poderiam falar com você resolvi me comunicar Ele estou aqui ao seu lado sentiu-me? agora deixe falar contigo eu sempre quis saber como é ser livre vc sabe? eu percebo que sim vivi minha vida toda aterrorizado por mim mesmo sem saber direito o que a vida me reservava agora estou morto e nada pode mudar isso o limbo que me encontro preciso sair daqui vc pode me ajudar? como posso fazer? eu fiz coisas ruins muito ruins Ela Vem, olha o que eu estou vendo borboletas coloridas amor, fé, paz precisa acreditar nisso precisa acreditar em você As borboletas não voam a toa, existe sim magia Essa energia que criou todas as coisas é a maior delas, A magia da vida do movimento do calor humano! A magia do renascimento das coisas que morrem pra poder renascer e florescer.

Comentários

Postagens mais visitadas