Colores

Eu tenho simplesmente a sensação que jamais conheci um grande amor que tudo que pensei reconhecer eram apenas ilusões
Eu tenho simplesmente a sensação que quero despertar meu coração e nisso você muito me ajudou passei a conhecer-me bem melhor
Eu tenho simplesmente a sensação que eu posso te amar um pouco mais que pode ser que eu faça confusão que queira-te pra mim e ninguém mais
Eu tenho simplesmente um coração e ele só me diz que teu amor me infla o corpo todo de emoção a cada contato entre nós
Eu tenho simplesmente a impressão que tu pode passar como o vento mas que cada brisa que causou só me emanou renascimento
Eu tenho simplesmente a sensação que nunca deixarei de te querer que nada neste mundo foi igual aos beijos que eu pude dar em ti
Eu tenho simplesmente a sensação que nada voltará a ser igual pois agora eu sei o que é viver com cores e outras notas musicais
Eu tenho simplesmente a impressão de que hoje eu posso lhe dizer que o amor é mais, muito mais, do que eu pensava ser!
Eu sei que pode ser pra nunca mais porém sei que eu devo compreender
porque agora eu sei que o amor é mais, muito mais, do que eu pensava ser!
kk´fortunato


Ahora, em espanhol, da amiga Diana, desde Bolívia, uma tradução, um presente!

COLORES


Simplemente yo tengo la sensación

de jamás haber conocido un gran amor

lo que creí reconocer

eran apenas ilusiones


simplemente yo tengo la sensación

de querer despertar mi corazón.

En eso me ayudaste,

comencé a conocerme mejor


simplemente yo tengo un corazón

y aún puedo amarte un poco mas,

puedo crear confusiones

porque te quiero solamente para mi y para nadie más!


Simplemente tengo un corazón

sólo me dice que tu amor

me llena el corpo de emoción

cada vez que nos tocamos


simplemente yo tengo la impresión

de que puedes pasar como el viento

que en cada brisa

sólo me inspira renacimiento


simplemente yo tengo la sensación

de nunca dejar de quererte

nada en este mundo se compara

a los besos que pude darte


simplemente yo tengo la sensación,

de que nada será como antes

sólo ahora sé lo que es

vivir con colores y otras notas musicales


simplemente yo tengo la impresión

de que hoy puedo decirle

que el amor es más,

más de lo que pensé!


Yo sé que puede nunca ser

pero también sé que debo compreender


porque ahora yo sé

que el amor es más,

mas de lo que pensé!



--
_________________________________________

  DIANA PAOLA GÓMEZ MATEUS


Comentários

Postagens mais visitadas