eu e minha paz

Hoje fui ver seus olhos
não fazia isso há tanto tempo...

um sino tocou
lembranças doces saltitavam em minha imaginação fértil

talvez sejam imagens que eternizamos
não tenho certeza

um vazio ficou ecoando depois disso
um barulho de eco
aquele eco que sentimos na ausência das coisas que preenchem o espaço

não sei mais o que posso sentir
há tempos não dou ouvidos a coisas assim

acho q ouvir demais me causou infortúnios
não desejo ficar incomodada comigo mesma
afinal..
quem habita meu ser se não eu e meus pensamentos?
quem vai ouvir os meus soluços, ou lamentações?

pra que lamentar se o "se" nunca existe de fato?

suposições são confusas
atrapalham o nossos passos

quero continuar a trilhar meu caminho,
enfim caminho em paz
e não, com certeza,
não penso em deixar essa paz ir embora sem mim!

Comentários

Postagens mais visitadas