aprendi com vc

não sei por quantas vezes nos esquecemos de nós, enquanto dois,
enquanto amor, enquanto vida, enquanto sonho não sei por quantas vezes não nos olhamos a fundo,
por onde andamos em nossas mentes distantes, em nossos atos tão individuais não sei onde foi que deixei você passar a me esquecer..onde foi que errei
Se é quem tem erro em tanto amor sentido,
em tanto carinho trocado, em tanta cumplicidade não sei.. Só sei que estamos agora longe, fisicamente, mentalmente estamos longe um do outro e me dói tanto saber que um amor assim possa passar, como vento Não sei porque me deixa ir..mas, sinto que cansou de me dar razões pra me fazer ficar
pensei eu que você nunca se cansaria de me amar.. não sei, talvez eu tenha errado muito com você, com nosso amor, estou crescendo, aprendendo a amar, não sabia como era antes de vc aparecer em minha vida
aliás, não sabia nada de mim
antes de vc chegar

Comentários

Postagens mais visitadas