Âncora

O que eu ia dizer não importa
é impressionante pensar que é exatamente o oposto do que pensou sobre mim e o meu pensamento
-  pra você, tantas vezes inútil  -
As portas continuam fechadas
e eu parada ali
a ver a chuva cair sobre o meu rosto
As nuvens me entorpecem a visão
não consigo ver
Não vejo mais onde paramos nosso diálogo
nosso monólogo
Nossa história tem tantas outras ao meio
Aventuras, momentos de força
garra, união

porque não?
muita fé!

Agora chegou a hora de traçar outra vida
pra nós dois
pra nós quatro

Agora chegou a hora de pensar se continuamos a seguir a mesma estrada
essa que pra você. tem tantas curvas...

Percebo, sinto, vejo,
Está enjoado, enojado, atordoado

O fardo pode ser apenas uma âncora
Mas as âncoras dão sustentação
pra firmar na Terra
e no Mar
A âncora anda
E a vida, passa
As caravanas passam
E eu, e nós, aqui
exatamente aqui
a cruzar pensamentos
histórias e
vidas

Vamos plantar alegrias?
Desejo colher paz e sorrisos!



Comentários

Postagens mais visitadas