Sinestesicamente

Ouço o som das águas,
seu gosto me vem a boca.

Sinto a brisa do vento,
seu gosto me vem ao gozo.

Ouço o som da chuva,
preenche um oceano em mim - o amor inunda meus sentidos.

Caminhando pelas águas vou ao encontro de mim mesma,
com os pés molhados, cabelo solto, olhos inchados

Estive ali
vi você passar por mim
suas pegadas largas, rápidas
seu corte reto
sua linhagem ereta
a face forte
com os olhos aparentemente meigos, mas, profundos.

Os sentidos se fizeram presentes - gostos diversos inundaram minha boca
Senti na saliva o sabor que guardei 

Um calafrio percorreu meu corpo, girou meus pontos, meu certo

Desceu, transmutou,
subiu, evaporou

Se modificou

Agora têm gosto de amora, 
e  me agrada tanto
daquelas amoras doces e azedas



Comentários

Postagens mais visitadas