Os Piratas que vivem em mim

O amor que eu sinto é grande demais
Não cabe em mim, me tornando incapaz

Como carregar tanto amor
e chegar na beira do cais?
Amarrar meu navio e deixar meu coração em paz?

Esse amor turbulento, de oceano bravio
Fez sempre minha vida estar por um fio
Ficar ao cais ou partir?
Sempre foi questão
Como o existir!

Vou navegando, levando meus sentimentos
abrando
acalmo o tormento!

Continuo a viagem

Sempre vi o caminho
hoje sei a passagem!

Possuo a chave
das portas que pensei serem fechadas pelos Piratas
que roubaram as minhas certezas

Do baú do meu interior, desse mar que habita em mim
evoco toda força dos mares, toda energia das ondas
todo encontro das águas
toda busca das embarcações perdidas
toda perda e reencontro
toda falta e presença

Deste enorme baú,
tiro minhas jóias mais caras,
tiro meu amor pela vida,
a profundidade dos seres - pessoas são pérolas de conchas perdidas

Quão densas são as imagens de uma vida?


Comentários

Postagens mais visitadas