Mãos quentes


Sumiu como águia no vento

Sentindo-se acuado por só um momento

Andava como um relicário de emoções concebidas

Com um olhar distante

Passo curto, pernas pequenas.

Cabeça? Encaixava-se entre os ombros como um troféu

Seu bem mais precioso ? - sua mente, ao léo


Liberdade é algo além de uma meta!

Sentindo frio nos dedos das mãos

Percebo - coração quente

Os pés não incomodam

Levam-no até onde desejar

Mas as mãos...

Como ei de pegar?- nada se tem enquanto propriedade particular.


Não quero seus abraços, seus braços, sua boca, seu luar,

Sua forma de amar

Não quero você nem sua percepção de ser

Nada quero  nada que não seja meu!

Como ei de pegar?

Minhas mãos são tão frias

Não sei se tenho amor pra trocar

"Interesso-me por pessoas, tenho relações, sinto emoções"

Será?

Não sei, suas mãos são tão frias

Tão difícil te abraçar

Acreditei por muito tempo - o calor dos pés hei de subir-lhe pelas pernas

Mas

Suas mãos impediram meu toque

Sua mente necessitou me afastar

Sinto, lamento

Mas, vou-me embora à contento

Minhas mãos necessitam se esquentar.

Comentários

Postagens mais visitadas