Estrelas do Mar


Caindo de braços abertos na água azul
sentindo-a me abraçar
Me enveredei a tragar seu mar
E acabei por levar pra cima a areia que descansava fria no fundo do oceano

As conchas giraram rodopios,
as Estrelas do Mar, Asterias Rubens,
Brincaram comigo
foi tudo um verdadeiro delírio
sensações mil, arrepio

Girei, girei e cai na areia branca
Olhava onde findava
até onde meus olhos conseguem enxergar?

Pensei em mim, nas coisas que vejo, como as enxergo, o quanto são verdadeiras
Quem somos nós
e quem sou eu neste infinito horizonte?

? o que faz sentido?
? quem manda no coração?
? como ele se mostra?
? ele sabe o que quer?

E se não souber?

Se sabe, porque as ondas confundem o mar?
Porque a razão confunde o coração?

Sabemos da vida tanto quanto necessário - nada
Nade
Nademos na imensidão do oceano
Ao flutuar nas águas ficamos tão leves
Podemos ao menos soltar as amarras da mente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas