Destino

Am                    Em
Vem meu destino
Am                    Em
Vem meu amor
Am                    Em
Vem com seu filho no colo - mundo
Am                    Em
Vem como a flor

 Vem meu destino
 Vem como a flor
 Vem com seu filho no colo - mundo
 Vem com amor

Vem, destino

Vem meu destino

Destino faceiro que leva lembranças de tantas viagens
Esquece meu peito, esse nó não tem jeito
são coisas que só eu vou guardar!
Deixe de lado as minhas vontades
sou fruto da vida e dela aprendiz
Renasço todo dia, mudo de sabor, forma e cor
feito fruta em pé, que se colhe em tempo certo
Prefiro a espera do sabor verdadeiro
do que a brusca captura de um sonho sem gosto
de um gosto sem cheiro
de um cheiro sem cor!
Prefiro viver a sonhar
do que matar minha crença
na verdade e no amor

Vem meu destino
o espero com tino
com eixo
com norte
até com outro nome
com nome de flor







Comentários

Postagens mais visitadas