Somente como és!


Sem querer,
me ensina a ser melhor pra mim mesma
Me mostra as pequenas coisas, que são imensas
Passo a olhar dentro de cada um de nós

Me ensina a amar de outra forma,
                                                        sem formas
Me ensina que tudo é um detalhe
                      se o coração se comunica
                                 ...                 ...
                              ...         ..            ...   
                                  ...                 ...
                                           ..
Me mostra o melhor que tenho a dar-te

Não me agrada dar-te menos,
                      nunca menos do que sinto que transmite a mim

Me agrada trocar contigo minhas melhores coisas
E vou fazer como você faz
Vou a cuidar
Para que somente isso seja trocado

Saberei trocar com o coração leve
Pra que me tenhas com o coração mais puro

Apenas recheado de carinho, amor, amizade, respeito
Boas coisas

Assim, como te quero para mim
Apenas assim

Somente como és!

Comentários

Postagens mais visitadas