Concha do mar

Se te passas que podes fazer assim...
que apenas com um sorriso me faz levantar do piso e cair em cetim

Se te passas que entra em mim...
Que com ar de doçura tola me coloca em volta a brisa de jasmim

Se imaginas que amar é assim...
Que se perde os sentidos, 
Que se tampa os ouvidos e sai a ouvir melodias próprias criadas pelas ondas do mar esbravejante e pelas kartalas indianas de cobre inebriantes, 
que confundem todos os sentidos, tidos como certo, antes...

Penso que talvez esteja correto,
que seja este sentimento o certo, 
dentro de um incerto mar sem fim
de possibilidades, 
de desprendimento,
de amarras sem tormento

por vontade
por necessidade
de um abraço envolto
Como concha

Me envolve toda
e me coloca rouca
ao tentar falar com a boca
aquilo que só as pérolas podem dizer!

Sois concha
sabias
sois concha
Se envolva em mim
Me coloque a dormir na cama de cetim que preparou pra mim
Esperava por ti vagando em oceanos







Comentários

Postagens mais visitadas