Excitantemente

Sim, poderia eu te amar de forma solta
tal como a folha que plaina no ar
tal como os trigos no campo e o vento que os abraça, sente sua presença
mas, passa!

Sim, poderia eu te amar
porque tenho tanto amor
para compartilhar
E sei, tenho certeza,
Saberia você aproveitar!

Mas, se como tanto evito
Por você me apaixonar
Partirei rumo ao infinito
Pra te eternizar!


Mesmo que eu o ame
ainda sou "O grito" e sei
Minha existência não é tua
Apesar de tua falta em meu ar!

Existe uma falta de mim mesma, algo que estou a procurar!
Então, só poderei amar, quando enfim, me encontrar

Sim, poderia eu te amar
Mas, teria você paciência para me esperar?

O formato, as cores, a luz,  são exatamente essas
Foi você quem procurei!
Mas, precisamos dar pausa na existência e pararmos a nos olhar

Apenas assim, desnudos de tudo
Sem roupa, identidade, nome, foto, lembrança, herança
família, compromisso, horário, telefone, sem nada disso!
Poderíamos enfim, amar

...os dois...

integralmente
inteiramente
delirantemente
audaciosamente
intensamente
calorosamente
excitantemente

ex citante mente...mente? não, não mente!


e quem sabe...eter-na-mente!



Comentários

Postagens mais visitadas