Me alimentas de poesia

Me alimentas de poesia
com sua presença tão sutil
Me alimentas de esperança
em algo que desconheço, mais sei, existe!

Me alimentas com palavras
que como em sonho, se materializam em você
Um ser que desconheço
Tão qual a forma não me importou

Uma sensação de segurança
Como criança, que sabe a quem dar a mão
Me vejo envolvida
Sem sono,
comovida,
Intensamente receptiva
sabendo que algo parece mudar
neste exato momento!

Me levarei a sentir suas mãos em meu coração
tal como a oferta
E tocarei seus braços
seguindo as linhas
dos desenhos que imaginei pra você

Serão linhas apenas
que seguirão retas e curvas

Olharei apenas o milímetro
Traçado com meus dedos
a cada momento

Não quero criar-te
inventar algo que não existe

Quero a verdade
Dela, o momento sincero
O amor que espero

Quero esse lugar em mim
Que anseia por você!


Comentários

Postagens mais visitadas