Ilustração de capa

Porque sentir-se assim..não é pra qualquer um!
é preciso saber amar
e com isso, saber sofrer!

Saber se dar
e receber!
Compartilhar e escolher

Porque pra se ter um amor de verdade, é preciso ter muitos
pra escolher
e para tanto,
não é de fato tão simples
o processo de decisão
não acompanha a razão
e nem sempre, é aquilo que desejamos ser!

O amor no meu caso, parece um jardim em flor
não exclui outras plantas
de brotarem e alegrarem com suas colores

O amor no meu caso, aceita novidades
passeia pela cidade
sempre com olhos abertos

não exclui a vida
mas, não esquece a estrada
que já trilhou

Já é grande o bastante
pra sair em um passo
de menina moça indecisa
pra mulher resolvida,
mesmo que isso seja apenas a ilustração da capa
ou o cartoon do artista
que tenta e rabisca
minha cara bem maior
com os defeitos que tenho
todos a mostra
sem retoque ou batom

e em seus rabiscos
me encontro escondida
pensando na vida
e pedindo que o tempo
corra menos que eu
que tentarei, juro, tal como o cientista
puxar o Einstein que me habita
e conseguir enfim
parar este danado!

Terei mais tempo, muito mais, pra sentir tudo que a vida me proporcionou!



Comentários

Postagens mais visitadas