querer


Tire aquela foto da capa
a pele, a forma, tudo me atalha

quero voar pelos montes mais altos
passear com os pássaros
sentir a imensidão

As nuvens..
quero caminhar sobre elas
afofar meus dedos
pisar macio

Vou aceitar meus defeitos
trabalhar com respeito
aos meus instintos sutis

Vou atropelar os meus medos
Superar desafios
não ter pena de mim

Vou traçar minhas metas
escrever em cadernos
as coisas que devo fazer
- mentira -
vou parar de mentir
ser mais sincera
- parcialmente verdade, algo involuntário -
tão difícil assim?

Comentários

  1. O que é atalhar: v.t. Abrir uma passagem, atalho ou vereda através de uma floresta. Encurtar caminho.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii.....uma das minhas preferidas......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas