As representações e os momentos


Música, cinema, teatro, expressão corporal
Todos em um!

O roteiro continua sem final

Escrevi muitas linhas,
Me pergunto se foi uma história de amor
uma autodescoberta
um ensinamento
Algo que ainda não posso denominar
porque não se classifica
- não é algo comum, nem palpável
vai além das poesias, das palavras -
Até por isso penso se pode ele ser retratado,
           Se devo
                    Se faço

Anos entre a escrita e a dúvida
Anos entre a criação e o afastamento da obra
Anos pensando em um mesmo final
- aquele que criei -
Mas, deveria ele ser vivo!
- não apenas criado -

Escrevo pra colocar o fato em clareza pra mim mesma
Ele não parece ter acabado, então, se quer gravá-lo, crie o seu final!

Então penso, concomitantemente,
Seria como?
Poderia pedir sua ajuda?
Tentei, mais uma vez, não tive resposta clara,
Não pude ver em dia tão nublado

Me parecia atencioso, sereno, mandou beijos que foram sentidos por mim, nas bochechas,
acho eu, mas,
Não esclareceu nada, apenas...
representamos as circunstâncias e os momentos que vivemos

Isso, nada e tudo, como se fosse simples me confundir assim
- faz com maestria -
Pareço girando em brinquedo de jardim
- pequena, indefesa e levemente zonza -

Tentando voltar e colocar os pés ao chão, percebo,

Não tem solução!

Só o tempo, se for meu amigo, pode resolver essa questão!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas