Meu choro é de vida, ou de falta dela

Sinto saudade daquilo que eu imaginei dar certo em mim
Sinto falta daquela menina com sorriso solto, desbocada, debochada
amiga, simpática, crente
Sinto saudades daquele tempo, das rosas ganhas
Do pouco valor que eu dava

Como é difícil viver
As vezes me sinto criança
não tenho vontade alguma de crescer

Não acredito que na morte se deva chorar
é apenas mais um passo no altar

O meu choro é de vida
ou de falta dela
O meu choro é de alma
de dores desconhecidas
de dores do mundo
das pessoas sem norte
dos pobres sem teto
das mães paradas com olhares perdidos
sem algo a dar a seus filhos

O meu choro é de lamento
por tanto desalento
por tanta (in)diferença
que parece não terminar

Meu choro é de incompreensão
porque sei que ninguém quer saber o que sei
Ninguém quer saber nada de ninguém
As verdades estão prontas
Num pote de frases feitas
é só pegar uma pra você!

Assim, o que posso eu te ensinar?


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O que vc pode me ensinar, deixa-me pensar
    Um ser lindo e significante.
    Em uma mulher cativante.
    Você sem perceber, e com clareza ensina muita coisa boa.....
    Lembre-se essas lindas coisas não são a toa.....
    Crescer crer e ver......assim é você,nós que jamais estamos a sós...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas