Dançando com você

Suave como o toque de seus lábios
Assim é você
Seguindo as imagens da alma
visualizo movimentos imaginários
Dançando me jogo
De uma lado, abismo de mim
de outro, eu mesma
Sempre danço com você assim

Passo as mãos pelo chão
numa tentativa de me tornar livre
me levo até suas raízes
vejo suas cicatrizes
Sinto você como um ser completo

Diante de mim pareces inerte
Peço por seus movimentos
em todos os momentos
Alcanço seus braços
Nos enlaces de minha alma
Abraço-te
Não solto!

Sou amor em compasso
Que balanceia com seus passos
Como harmonia de Bethoven

O som da natureza me rege ao seu encontro!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me diz:
    tem coisa melhor por aí?
    feito com sabedoria além da sua poesia???!!!
    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....rsrrsrsrsr......Adoro suas poesias....d+++++++.........

    ResponderExcluir
  3. Valeu meu anjo..vc sempre presente!! Bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas