Atrás de algo

Fui atrás de algo,
encontrei outro alguém

Parti sem rumo
num ritmo mais que rápido

Não quis olhar seus olhos,
penetrar em nossos desencontros
Não podia permanecer
Apesar da sensação mórbida
de querer parar,
atônita,
sem quase nenhum movimento

Fui recolhendo as forças que sabia que havia;
precisava
Como um peixe em um rio cheio de óleo
os meus olhos e minha boca estavam amarrados
Queria colocar minha boca pra fora d´água
respirar o ar que ainda havia

Queria poder me desligar,
soltar você
na correnteza da vida

Me parece que não poderia
difícil elo de levar
levo sempre,
não consigo soltar

Seria tu talvez,
a mais difícil prova de desapego?
O maior vício do meu segredo
Aquilo que escondo de ti e de mim?

Seria esse amargo sentimento?
Que como um chocolate não fica ruim
Seria algo assim...
Algo nosso,
tão secreto?

Algo que me dissesse
Algo que me fizesse
Algo assim...

Voltei, refiz meus desplanejamentos
viagei pelo sentimento
aprofundei-me mais em ti!

Descobri
aquilo que sempre soube
Nada sei do que posso sentir

Apenas sinto
e assim, me basto
numa alegria profunda
de quem tem certeza de que há muito amor a dar
a quem sabe receber!

Confesso, estou aprendendo
ainda hoje me pego revendo
histórias sem muita alegria
Sou analisadora de mim mesma
e percebo com muita frieza
que não sou puta,
porém santa,

Só a alegria!

Hoje caminhamos ao lado
de mãos, pés e corpos amarrados
Com um pouco de sangue trocado
das batalhas que vivemos na vida

O sangue,
em momentos, nos enfraquece,
depois,
como uma fenix,
voltamos na nossa crença
de que o mundo
vale a pena
e que iremos até o fim!

talvez até a sombra do que poderíamos,
apenas por acreditar...
que não é em vão
todo esse processo!

Somos mais que amantes,
somos parte
e sabemos disso!

Quando acreditamos nas energias e nas coisas que cultivamos,
somos imortais!
não se pode destruir isso!

Comentários

Postagens mais visitadas