Como seria?

Tanto tempo se passou
Tanto tempo foi enfim
Queria poder escrever da vida que está fora de mim
mas continuo me consumindo em meus pesares

Olhando assim
tanto meu eu
me preocupo em não ver o outro, sua luz

Não posso me cegar pro mundo
olhar apenas meus sentimentos
Sei que não são triviais
sei que posso desvendar coisas sublimes de mim mesma
mas sei também que os horrores também saem!

Dói a falta de tato
dói tocar-te em pensamento
e dói ainda mais
saber que sentes o que falo
que pensas o que penso
mas que não pode aceitar o fato
de não querer fugir de mim!
Eu tento todos os dias
esquecer-me de tuas mãos macias
mas,
contra o ato
não há fato,
que apague da mente
o que vivi um dia

ai, como eu queria
que tudo que supostamente sonho
possa se concretizar um dia...

me carregue nos seus braços,
em seu cavalo pardo,
me leve para as montanhas
onde as águas escorrem aos montes,
me deixe dormir ao seu lado
e acariciar suas mãos macias
ai, como eu queria...

Olhar para sua boca fina e de poucas palavras
sentir seu olhar atencioso me furando a alma,
descobrindo meus segredos,
despertando meus desejos
ai, como eu queria...

Saber mais de você
e dar de mim o tudo, mesmo sendo o nada o que eu podia
Te alimentar de amor em noite fria,
tocar meu coração com o seu e envolver nossa energia
Viver um momento simples, livre, sem hora, pressa
ou rebeldia
Morrer de prazer
Iusão seria?

Comentários

Postagens mais visitadas