Ao meu redor

Te pegarás pensando em mim
e não verás amor igual!
Cada losango formado
entre os arames do jardim cercado
faço um filme de você
Até mesmo a suavidade das nuvens consigo sentir,
acariciam meu corpo...
me remete a pontos imaginários!

Ditadores e barões me seguem pelo caminho,
Costa e Silva, Castelo Branco, Whashington Luiz

As nuvens se carregam,
se enchem, de tudo!
O tempo passa rápido

Seguem-me agora as linhas
retas e curvas
dessa estrada sem fim,
estrada da vida

Seguem-me os pontilhados,
traçados ao chão

Vou criando os meus desenhos,
os meus desejos e os meus fantasmas!

Sigam-me os sãos!

Comentários

  1. Esta poesia foi escrita durante a viagem de volta do meu carnaval em 2011. Perto de Campinas num lugar mais que encantando que passamos pela estrada!
    Serra da Bocaina, Arapeí, minhas memórias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas