Quem sabes de mim


Quem sabes de mim




Você me cuida e me cria

Como fosse bicho, como fosse cria

Sabe das minhas crenças, virtudes, manias...

Sabe que gosto de samba e de poesia

Sabe até que eu não durmo e que passo a noite a pensar em magia,

Sabe que sonho, que luto, que vago

Tens tudo e tens mais, sabedoria

Porque além da sabedoria de saber tudo isso,

Sabe enfim lidar com toda essa minha euforia

Euforia de viver cada dia como se a energia se findasse e tudo ficasse na mais vaga fase

Fantasia!

Sabes, tu sabes tanto, que o meu encanto contigo só funciona porque tu queres, e não porque se enganas,

Pois sou essa coisa, um bicho feito gente

Com corpo, coração e mente.

Se mesmo assim,

Com todo esse escancaro de flechas e coisas...com tudo que cada um possui de mágoas e alegrias,

Você comigo se encanta

É porque sois lindo, um anjo querubin,

Sem asas...mas que canta!

An’ água

Comentários

Postagens mais visitadas