Medida

Parece espinho
Machuca, cutuca, sulca com prazer
Ativez de pensamento
Necessidade constante de controle
Absoluto!
Bruto!
Estranheza tremenda é que é o que não aparenta!
Foge dos sinais dos contatos naturais..
O que significa?
Intriga...é isso sempre e talvez
Fala sobre o outro numa busca constante de se autoconhecer
Percebe febriomente que é o que desconhece
Absoluto, bruto!
Constantemente necessita fugir do que sente..
As vezes mostra que não sente
Faz acreditar nisso com tanto fervor
que mais parece amor
Confunde meus sentidos, fica entrando em minha mente
Desconecte-se!
Por favor..
Só queria lhe dar o meu amor
Mas você conseguiu
Me fez perceber
Que não podemos dar
O que o outro não quer receber!
Felicidade para mim não combina com certeza absoluta
Não tem regras e nem porquês
O amor para mim vem do coração
E domina minha mente
Vivo de luz, de emoção
Se ser quem eu sou é algo assim tão deprimente
Prefiro acreditar naquilo que sei que sou
Pois meu coração sabe, e sempre
de minha intenção!
Pra você tudo é correto, certo e se assim não for é um horror!
Diz que só vejo a mim
E faz enfim aquilo que propagou com tamanho espanto
Se não for o seu certo...então lógica não há!
Porque pra você as pessoas devem ter padrões de comportamento estabelecidos pela formalidade?
Engraçado é perceber que pra ficar isolado no mundo esquece essa mesma formalidade do ser sociável e se faz intragável pela mera necessidade de não ser amado!
Talvez eu realmente não seja o seu amor
E talvez se o fosse
Você o dissipou!

Comentários

Postagens mais visitadas