A mais linda cadência

Desculpe se te assustei, mas não deixou de ser, existiu!
Agora sei, foi inerente a minha vontade,
ao controle de nossas verdades!
Luto contra o fato, ato os nós, fecho o quarto!
Besteira...pura maldade!
A sombra que contorna a forma, traz imagens claras, iluminadas,
mostra o entorno e o interior!
Pra que desviar do amor?
Quanta luz e quanta leveza,
as notas fluem no ar, cheiro de almiscar.
Alegria e singeleza!
Parai e contemplai, eis que flui a mais linda cadência!
O violão fala comigo, e eu entendo cada palavra..
Cada batida da timba,cada balanço do pandeiro,
cada puxada na cuíca e chacoalhada no chocalho
As mãos expressam quase tudo e os lábios vem complementar.
Destino faceiro, suas mãos a me tocar!
Cada um de nós sente esta energia transmutar.
O samba é minha alegria
Quando o ouço tocar,
algo me invade e passo somente a amar!
Não vejo maldade, não sinto vaidade,
o sentimento de traição é algo que não me invade!
Preciso desse ar; de fantasia, amor e liberdade
Preciso respirar para criar sem castidade!
E você não me diga meu nego,
que ainda não pode aceitar
Sente isso! Deixe amar!
E se fugir não é a questão, do que chamaria então?
Desilusão?

Comentários

  1. Olha que eu acheiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrs..adorooooooooo

    ResponderExcluir
  2. hahahha...a letra da música que vc gosta né? que legal..vou gravar mais duas Leilinha
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas