Obsessão

Que vontade que eu tenho de beijar sua boa
deixar meu corpo todo parar,
religar os sentidos mais profundos.
Estou conectada com vc de tal maneira que é inerente as circunstâncias triviais..
pareço ouvir a voz e o barulho da sua respiração,
pareço estar a cada momento buscando seu corpo para me religar com o meu!
Pareço louca, ou não?? Pra mim mesma pareço, pois crio e alimento algo que chamam de obsessão!
Não trágica, rotulada e incontrolável
Mas saudosa, repetitiva, incansável, presente...dinâmica!
discutida, refletida entre a relevância e a insignificância do amor trivial, formal, modulado.
Obsessão de presença, seria isso?!? Resumindo em bem curta mostra, sim...saudade!
Saudade da presença do ser integral, que se coloca perante o fato e realiza o ato a que se predispôs...está presente no que causou com seu intuito e portanto aceita o resultado!
Saudade dessa força expressada na face...que se faz rubra quando surge o medo de aparecer em público por não ter nada a dizer, se esconde!Foge!!
Onde?

Comentários

Postagens mais visitadas