Geração

"...É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou, pega na minha mão e guia..."(salve Maria Rita que traz no seu coração essa canção)

Quando puder ver o seguir dos passos, dos meus passos e meus traços, em algo que tenha vida e reflita luz própria, esse nada que outrora vaga pode ser um nada além do eu, um nada cheio de saga, um nada cheio de garra...
poderei ver e sentir a vida florescendo,e verei que o nada que antes vagava agora é um nada pra outro além, e não pra mim.
O nada que antes eu acreditava não passa de um espaço vazio, algo que não se pode completar nem com um pensar, nem com um penar...
hoje o nada sumiu, procurem se quiserem deixar esvaziar seus eu's...
a luz vem em minha direção, vou florescer e gerar então, a vida e a complementação!!

Comentários

Postagens mais visitadas