Corra Lola, corra Ana

As vezes sentimos que as coisas estão agindo contra
Vento forte, faz moinhos, derruba árvores
Mas olhando ao fundo podemos ver que todas as nossas preces foram atendidas até o presente momento pois não fomos, ainda existimos e podemos mudar tudo!
A vida é cara, é rara, é louca, mas vale a pena
Corremos atrás do tempo pra ver se dá tempo pra ser feliz
Mas ninguém para pra viver, respirar e ver que as batidas do coração estão aceleradas...
Engraçado é sentir falta de ar por dentro, correr com a vida
Engraçado é saber que posso ir e vir mais as coisas não vão ficar em seu lugar esperando eu voltar.
Quero vir primeiro, pra ver se vi direito
Vi a Lua, a rua, a coruja a me olhar
O poste continue em seu lugar..e eu fujindo de mim..
Mas livre, livre de tudo isso que a maioria vê
Posso fugir mas, só de mim
Da vida não tem como...não tem pra onde correr que não sejamos encontrados!

Comentários

Postagens mais visitadas