Dá licença

Sinto cada pedaço de mim fazendo parte deste todo, desta obra maior.
Sinto que esta obra é parte de um outra, na qual as emoções são ainda mais expressivas, uma obra que é a geradora de todo universo...obra maior.
As pessoas sentem medo, eu sinto medo...fogem de si mesmas, eu fujo de mim...todos são assim...sentem que não sabem e mesmo que soubessem não dominam a si mesmos.
Saber..saber o que, saber pra que, porque??
Muitas coisas sabidas não trazem real efeito benéfico...
muitas coisas sabidas não deveríamos saber...Hiroshima, Vietnã, Iraque, Honduras
enlatados, refrigerantes, drogas permitidas...pesquisadas!!
agrotóxicos, produtos desenvolvidos genéticamente, programas de televisão!
Muitas coisas sabidas só ocupam lugar no mundo das idéias mas não resolvem, não servem, apenas adoecem...
Ocupar nosso cérebro é tudo que este massacre mental deseja...ocupar nossa mente!!

Nossa mente não tem espaço doutor...as necessidades da mente foram esquecidas para suprir as necessidades do corpo. A fome pede passagem pro intelecto, vamos resolver nosso problema, dá licença doutor, sua teoria...ah...sua teoria não mata minha fome!

Comentários

Postagens mais visitadas