Meu primeiro samba

Acredito ser destino, essas coisas que Deus manda,
Sou sambista desde q nasci, sou negra, sou lora, sou bamba
Sinto comigo a vibração de ter emoção em ouvir música
As batidas do samba enredo, me lembram o sossego dos botecos por onde cresci
Eram botecos alegres, com salsicha, chocolates, chicletes
Eram botecos de interior, de “família” sim senhor!
Momentos de recordação que trago sempre em meu coração
Se hoje sou quem sou, é porque cresci assim, simples, de pé no chão!
Amo o samba porque meu pai me ensinava desde cedo a ouvir e sentir a canção
Amo samba, pois, pelos botecos por onde passei
Sempre aprendi cantando uma lição!
Triste ou feliz, alegre ou não, inspirada eu sempre ficava ao ouvir um samba canção
E vai agora um abraço pra Mangueira, a escola do meu coração!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas