Luz

É tão forte a lembrança do teu olhar que vezes me pego a pensar...
Que loucura é essa, que desatino!
Saber que seus olhos ainda estão junto aos meus como se o universo ficasse a conspirar...
Lembranças doces, liberdade e amor, tudo isso me prende a você!
Como se fosse fácil , o destino revira... e faz da sua rima uma alegria em meu viver...
Sei que parece tolice mas o que era óbvil aconteceu, seus olhos não soltam os meus e os meus dedos, sem necessidade física mas espiritual, desejam tocar seu corpo, ter a sua energia a me envolver e  me transformar!
Há uma luz em você
Uma expressão de vida tão plena que chega a iluminar os palcos da minha imaginação!
Li uma vez em certo poema, “ISTO É AMOR DE GRAÇA”! 
Mas que graça é essa?
Isso é quase uma canção...é tão leve e gracioso que chega a dançar nas ondas da minha vibração! 
Como se fosse música invade e tira meu chão, toda essa doçura, pode ser só prosa e verso, mas é tão real que não acredito ser apenas ilusão....
....holografia, ah... não!!!

Comentários

Postagens mais visitadas