________

Sem título, sem documento ou identidade inicial, é assim q todos viemos ao mundo para realizarmos as coisas as quais fomos predestinados,
Se é que acreditamos em destino ou simples atração energética.
Eu acredito em coincidências e sinais,destino, unido a...lugar certo, energia certa, emoções certas...sinais.
Leitura, compreensão dos fatos, compreensão da vida.
Só preciso aprender a lê-los, e como preciso...!
As vezes os vejo tão claramente, mas não sei o que querem dizer...
Será que estou fraca energeticamente? Será q minhas tristezas e anseios vieram matar a minha percepção? Não acredito em metade....ou nada. Um nada no universo cósmico é um tudo!...e talvez não acreditar seja o início de uma crença.
Preciso vibrar na sintonia da minha vida para q ela se apresente e me presenteie.

Comentários

Postagens mais visitadas